Feira do Largo da Ordem

Horário de funcionamento e Endereço

A Feira do Largo da Ordem, a mais famosa feira livre de Curitiba, é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Programa favorito também dos Curitibanos, acontece todos os domingos das 9h às 14h no Largo da Ordem, centro histórico do município de Curitiba, capital do Paraná.

Com suas mais de 1500 barracas de artesanato e gastronomia, é possível encontrar uma infinidade de produtos nas mais diversas categorias. Antes de visitar pessoalmente, tenha um gostinho do que é a Feira do Largo da Ordem clicando nas categorias abaixo para ver os produtos e encontrá-los na feira :

Feira do Largo da Ordem Domingo
Barracas da Feira do Largo da Ordem

Histórico

As primeiras edições ocorreram em 1973, sem organização oficial, por membros da comunidade hippie, que expunham e vendiam artesanato. Por este motivo, muitos ainda denominam o evento como Feira Hippie, ou mesmo Feirinha do Largo.Com o tempo, o número de expositores e artesãos aumentou, assim como a frequência de moradores locais e turistas, o que tornou a feira uma das atrações de Curitiba, fazendo com que a administração municipal passasse a organizar e administrar o evento.

Obras de arte na Feira do Largo da Ordem
Barracas da Feira do Largo da Ordem outro angulo

Localização da Feira do Largo da Ordem